Thursday 9 November 2017

Stock Options Data Api


Vale a pena notar o que o Yahoo diz sobre retirar os preços das ações: parece que alguns criaram engenharia reversa de uma API que eles usam para extrair os dados da Finança, mas estão quebrando nossos Termos de Serviço (sem redistribuição de dados Financeiros). A redistribuição só é permitida se você estiver usando os emblemas criados pela equipe: finance. yahoobadges. Caso contrário, você pode usar o YQL ou qualquer método para obter dados PARA USO PESSOAL. Developer. yahooforumGeneral-Discussion-at-YDNhellip ndash poshaughnessy 17 de outubro 12 às 9:16 Eu segui a resposta superior e comecei a olhar para o Yahoo Finance. A sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas encontrei uma referência agradável para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo Usando isso, escrevi esse script. Eu não sou realmente um cara de ruby, mas isso pode ajudá-lo a picar algo juntos. Eu não souber com nomes de variáveis ​​para todos os campos que você já oferece, então você pode preencher esses itens se você precisar deles. Heres o uso loadStockInfo retorna um hash, de modo que SpecificDataGOOGname é o Google Inc. Finalmente, o código real para executar isso. Respondeu 26 de março 15 às 12:07 isso é realmente útil, eu gostaria de poder dar-lhe mais votos. Pergunta rápida - você achou que esta API era confiável e são as citações realmente em tempo real, eu sei que algumas das informações do Yahoo estão atrasadas, e parece depender da API específica que você acessa. Ndash hundley 30 de outubro 15 às 2:31 Eu fiz isso para ajudar um amigo e eu acho que acabou trabalhando bem para ele. A informação é bastante rápida, acho que eles atualizaram a cada 1015 minutos se eu me lembro corretamente. Ndash Jack Franzen 30 de outubro 15 às 11: 56Qual é o melhor serviço de busca para obter em tempo real (como em tempo real como você pode obter) em opções de ações Estou procurando a atualização mais rápida no mercado INTIMO, com alguns estoques priorizados, então Eu preciso dos dados para entrar tão rápido quanto a minha conexão com a internet irá deixá-lo. A API pode ser em qualquer idioma, embora eu prefira C. Além disso, um serviço de teste seria ótimo. Atualmente, estou olhando para o IQFeed, que parece ser exatamente o que eu procuro. É barato, tem um teste gratuito, dá 1ms de carrapatos e tem uma API C. Outras opções como esta

No comments:

Post a Comment