Saturday 18 November 2017

# 4x 2010 Forex Power Mq4


,. - benzóico. . - benzóico. ,. - benzóico. ..Nenhum metatrader 4 indicadores compatíveis. Não é necessário converter nada nesse indicador A única coisa que você tem que se certificar de que o ZigZagDepth é maior que 3 ZigZag não vai funcionar se voltar passo é menor ou Igual a ZIgZag profundidade - é por isso que não mostra qualquer resultado No metatrader velho 4 funcionou OK, mesmo nesse caso, mas o novo metatrader 4 não permite it. PS você tem que ter indicador ZigZag na pasta de indicadores para tornar o indicador Work. PPS aqui é como esse indicador se parece no gráfico quando a profundidade está definida para 4 Sem alterações no código em tudo. Thanks muito, é uma grande ajuda, regards. Here é uma versão que funciona OK. As de arrays não, Não seria melhor eu estava tentando fazê-lo quando eu estava resolvendo o problema de buffers de cálculo necessário, mas, em seguida, os casos em que a matriz deve ser redimensionada, você tem que fazer o. since metatrader teve problemas redimensionando arrays definir como série corretamente, E então yo U pode encontrar 2 problemas. não é certo que o trabalho será feito como deveria que os valores corretos vão estar em índices corretos - havia algumas construções de metatrader que desordenou toda a matriz depois that. the constrói que fez Que corretamente levou idades para que o meu palpite é que eles copiaram os valores 1 por 1, a fim de manter o conteúdo original dos elementos array. Então eu decidi usar C clássico como arrays e metatader 5, btw e estou usando-os desta forma desde então Wth nenhum problema em tudo É rápido, simples de usar uma vez quando você se acostumar com ele e em alguns casos eu poderia ser capaz de usar equivalente a mais de 200 buffers que maneira imagine apenas o bloco superior de código feito em todos os 200 arrays. Agora, com aplicação rigorosa teremos algum trabalho a fazer, mas admitir - é devido a nós codificadores ser preguiçoso no primeiro lugar quando o código original foi escrito assim que nós pulamos as verificações necessárias Homem, quando eu penso que CC faria Para mim se eu faria algo assim usando-o - foi capaz de Matar janelas quando os elementos da matriz foram endereçados improperly. Thanks tanto para a explicação rápida e completa Você me educou em série arrays eu tinha assumido que a definição como uma série em Init iria realizar as necessárias resizings na função Iniciar Não pense em ter que Unset redimensionar e, em seguida, redefinir para aumentar a matriz.

No comments:

Post a Comment