Friday 10 November 2017

Fractals Forex Gratuitos E


Fractals MA EA eu encontrei o código para encontrar os últimos dados Fractal neste agradável Ea: para (int a1altBarsa) se (iFractals (NULL, LowerTF, MODEUPPER, a) 0) LastUpFractaliFractals (NULL, LowerTF, MODEUPPER, a) TimeOfLastUpFractalTimea break Agora estou procurando uma possibilidade de encontrar também os dados do indicador Fractal alto baixo antes do último valor, por exemplo, o valor do segundo alto antes do último alto, isso é possível, obrigado antecipadamente Zickzack faz os negócios fechados da EA, porque Eu tenho muitas negociações abertas que nunca ficam fechadas, uma vez que a EA não encerra todos os negócios, quando recebo lucros, uso o fechamento de todas as posições abertas, hoje eu tive que fechar 30 posições manualmente, o homem que estava irritado. Fractals MT4 Expert Advisors EA está baseado Em fractals. Fractals é um indicador técnico que permite encontrar mínimos e altos locais no gráfico de um determinado contrato financeiro. Tp1 número de pips para tirar proveito sl1 número de pips para perda de perdas Expimin o tempo mais longo durante o qual uma negociação permanece aberta (em segundos) lotes começam o volume das posições de abertura Risco de risco para o valor do depósito multilot e uma gestão automática dos volumes de negociação perto permitem que a EA feche Ordena mn número mágico de níveis abertos levelb nível aberto de níveis de posição longos nível aberto de posição curta.

No comments:

Post a Comment